A Vila Matilde recebeu a Feira Veg Protetoras da Zona Leste que se despediu do Tatuapé e agora pretende se estabelecer na Associação dos metroviários que fica a 50 metros da estação do metrô Vila Matilde.
O evento é composto por mulheres que dedicam suas vidas para a proteção dos animais e, para tanto seus produtos todos têm como base as plantas.
“Agora ficou muito mais acessível para quem vem de outras regiões próximas ou um pouco mais distantes, pois fica a poucos passos do metrô, , diz Ananta Martins idealizadora da Feira. A nossa intenção é mostrar para os moradores toda a demanda de produção que as mães empreendedoras da Zona Leste produzem na área da gastronomia, na moda, e acessórios na área de cosméticos e muito mais”.
A Feira é mensal com temas festivos sempre homenageando alguma figura artística ou fazendo menção às datas comemorativas com música, dança, teatro ou palestras e/ou roda de conversas.
A ideia é reunir famílias para entretenimento cultural, para que seja feita uma troca de conhecimentos e de bem estar comum compartilhando experiências.
Dia 27 de agosto , o tema foi “Folclore brasileiro” e foi abordado nas músicas, cartazes, decoração e comidas típicas numa festa agostina para despedida das festas juninas com vinho quente, quentão, choconhaque , docinhos típicos e outros lanches.
O evento aconteceu na Rua Leópolis, 19, próxima da Estação Vila Matilde.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.
Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.