Espetáculo Pinocchio ficará em cartaz no Teatro Fernando Torres de 31 de agosto até 17 novembro.
Um dos personagens mais clássicos da literatura infantil e do cinema, que completa 130 anos em 2013, chega no dia 31 de agosto aos palcos do Teatro Fernando Torres, no Tatuapé.
“Pinocchio – Uma Aventura Teatral Mágica”, que já foi assistido por mais de 10 mil pessoas em sua temporada pelo interior de São Paulo, agora encantará as crianças e adultos na capital paulista.
A história conta a fábula do boneco de madeira, feito pelo bondoso Gepetto e trazido a vida pela Fada Azul. Para continuar menino de verdade, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.
Uma grande produção infantil com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais.
O espetáculo “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, que ficará em cartaz de 31 de agosto até 17 de novembro, aos sábados e domingo, as 16h, traz uma grande inovação em sustentabilidade aos palcos do Brasil. Pela primeira vez, toda a temporada, incluindo as etapas de produção e realização, tem suas emissões de CO2 devidamente quantificadas e compensadas. O impacto ambiental causado direta e indiretamente na produção do espetáculo é totalmente neutralizada, podendo ser apresentado ao público de forma totalmente livre de emissões de gases de efeito estufa.
O Teatro Fernando Torres fica na Rua Padre Estevão Pernet, 588, no Tatuapé. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada). Mais informações: 2227-1025.
Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.






