Festival de inteligência emocional convida crianças e adultos do NAF
Evento beneficente realizado globalmente ensina crianças e idosos a importância da conexão com as emoções para uma vida com mais efetividade e bem-estar
Nos dias 28 e 29 de outubro a empresa SunUp Inteligência Emocional, em parceria com a Six Seconds e a UNICEF, realizou o festival de inteligência emocional Pop-Up, para mais de 60 crianças e idosos do Núcleo Assistencial Fraterno (Unidade Irmã Nice).
O festival é realizado anualmente em mais de 200 países, compartilhando atividades gratuitas, lúdicas e significativas para ajudar crianças e adultos a aumentarem a sua inteligência emocional e agir de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
É uma experiência de aprendizagem prática, juntando materiais simples e convidando as pessoas a se reunirem para aprender e brincar. Para mais informações acesse: https://www.6seconds.org/popup/ e conheça mais sobre o Pop-UP Festival.
Reportagem: Redação. Foto: Divulgação.
Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.