Prova será realizada no dia 28 de julho e está com inscrições abertas.

Prepare-se para correr! No dia 28 de julho acontece o circuito de corrida de rua Track&Field Run Series Mooca Plaza Shopping. A largada da corrida de rua mais charmosa da cidade acontecerá às 8h no shopping anfitrião, contemplando percursos planos de 5 e 10 Km, passando maior parte pela Avenida Henry Ford, ideal para quem está começando a correr e para aqueles que buscam um desafio de 10 km.
São estimados cerca de 1.500 atletas que terão um tratamento diferenciado, com massagem gratuita após a prova para relaxar, isotônico, frutas na chegada para repor as energias, estacionamento gratuito e um serviço de fotos instantâneas da Smartclick, oferecida pela Caixa.
Os pais podem ainda contar com a estrutura do Espaço Kids, com recreação de monitores, para deixar seu filho brincando enquanto correm a prova. As crianças que permanecerem no espaço ganham ainda uma camisetinha da etapa da grife Track&Field.
A inscrição dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance e uma toalha de secagem rápida, que deverá ser retirado nos três dias que antecedem a prova.
Os interessados já podem se inscrever pelo site www.tfrunseries.com.br pelo valor de R$ 90,00 até o dia 21/07 ou até atingir o limite técnico da prova. Os primeiros colocados da corrida ainda ganham premiação em troféu e um kit exclusivo da Track&Field.
A organização é da Latin Sports, empresa conhecida pela realização de eventos como o Ironman Brasil, maior prova de triatlhon da América Latina, Volkswagen Run, Ayrton Senna Racing Day e maratonas de alto nível técnico como a Maratona Caixa de Curitiba, de Porto Alegre e Santa Catarina.
O Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports, com patrocínio do Mooca Plaza Shopping, Copatrocínio da Sundown Vitaminas, Amni Rosset, Rádio Estadão e Eldorado, Kellness e Apoio Biofenac, Gomes da Costa, SportLife, Gatorade e Minha Vida.
Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.






