Espetáculo musical é apresentado no bairro da Zona Leste.
O compositor Emiliano Castro apresenta, na Vila Formosa, o “Kanimambo”, que trata-se de uma celebração, em música cantada e instrumental, do que foi vivido pelo músico até aqui com as culturas brasileira, flamenca, latino americana e africana. Frevo, choro, xote e afoxé ao lado de candomblé uruguayo, marrabenta moçambicana e tango flamenco são lembrados.
‘Kanimambo’ quer dizer ‘obrigado’, e o tom que orienta todo o show é a gratidão pelos ensinamentos das tradições.
Emiliano Castro se apresenta no Teatro Zanoni Ferrite, dia 21 de novembro, às 20h. Classificação livre. Duração de 60 minutos. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão e são limitados a 1 por pessoa.
O Teatro Zanoni Ferrite fica na Av. Renata, 163, Vila Formosa. Mais informações: (11) 2216-1520.
Mais sobre
Emiliano de Castro é violonista, compositor, arranjador, professor de música e cientista social. Já trabalhou ao lado de colegas e mestres como Zizi Possi, Fabiana Cozza, Emílio Santiago, Guinga, Paulo Bellinati, Yamandú Costa, Zeca Baleiro, Fagner, Nei Lopes, Spok, Cristóvão Bastos, Djalma Corrêa, Maria Alcina, Amelinha e Marina de la Riva entre outros grandes nomes da música brasileira.
Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.






