Os valores arrecadados na festa serão revertidos para projetos sociais do Serviço de Assistência à Família Casa da Editinha.
O Serviço de Assistência à Família Casa da Editinha promoverá a Festa Junina da Creche Mãe Doca, nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 11 horas. O evento, que acontece na Rua Nossa Senhora dos Anjos, 711, contará com as clássicas barracas de brincadeiras, comidas típicas e um bazar.
Anualmente realizada, a festa busca angariar fundos para projetos sociais elaborados e gerenciados pela organização filantrópica. Além da Creche Mãe Doca, a instituição Casa da Editinha é a mantenedora do Lar dos Velhos Irmã Alice, do Centro Educacional Casa Branca do Caminho e do Centro Educacional Infantil Professora Pilar Fuentes Romeu.
Desde 1973, o Serviço de Assistência à Família Casa da Editinha é uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão praticar ações de assistência social junto a comunidade, focando nos setores culturais, educacionais e de saúde. A organização também promove o amparo às famílias em situação de vulnerabilidade, estimulando suas promoções e integrações sociais, e a assistência e proteção à criança, adolescentes e idosos.
A associação ainda realiza um projeto aos domingos com curso para gestantes, entrega de enxovais para o bebê e um clube de mães, com café da manhã e almoço. Às terças e quintas-feiras, a Casa da Editinha promove um bazar de novos e seminovos, das 09hs ás 15hs, e outras atividades com recursos próprios.
Os interessados em colaborar e para mais informações, acesse o site da instituição (www.casadaeditinha.org.br/) ou entre em contato pelo e-mail secretaria@casadaeditinha.org.br e pelo telefone (11) 2674-1348.
Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.






