domingo, 28 de abril de 2024

Vila Mariana, Tatuapé e Itaim Bibi são os 3 bairros mais buscados para venda e locação em São Paulo

São Paulo, cidade mais populosa do país e que comemorou 470 anos no dia 25 de janeiro, foi a escolhida para o Radar Imobiliário, estudo que fornece o panorama do mercado de imóveis em diferentes cidades do Brasil. Segundo os dados levantados pelo DataZAP, braço de inteligência de dados imobiliários do Grupo OLX e responsável pelo estudo, os bairros de Vila Mariana, Tatuapé e Itaim Bibi figuram entre os top 3 mais buscados tanto para venda quanto para locação.

De acordo com Larissa Gonçalves, Economista de DataZAP, as três localidades contam com boa mobilidade e infraestrutura, aspectos que fazem a diferença na hora de escolher a região para morar.

“Os bairros em questão oferecem opções de lazer, serviços e até áreas verdes, como é o caso de Vila Mariana e Itaim Bibi, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera. A Vila Mariana ainda está próxima a outro ponto turístico e comercial da capital, a Avenida Paulista, e o Itaim Bibi tem conexão com outras avenidas importantes, como a Brigadeiro Faria Lima e a Presidente Juscelino Kubitschek. 

No Tatuapé, há uma vasta infraestrutura de serviços, com opções de bares e restaurantes, bem como dois shoppings, além de saída para a Marginal Tietê e fácil acesso a linhas de metrô e trem, o que facilita a conexão com demais áreas da cidade”, destaca.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Para saber mais sobre outros conteúdos, clique aqui e acesse a home do nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags