sábado, 27 de abril de 2024

Parque Ceret recebe terceira semana do Festival de Verão Praia São Paulo

Desde o último dia 16, o Parque Ceret, localizado no bairro do Tatuapé, recebe mais um fim de semana de atividades do Festival de Verão Praia São Paulo. Com estruturas próprias para a prática de esportes de areia, o evento tem o objetivo de popularizar as práticas na capital.

Até o dia 24 de março, o parque oferecerá quadras de Futevôlei, Beach Soccer, Beach Tennis e Vôlei de Praia gratuitamente para a população. Além disso, aulas e clínicas com professores especializados também estão disponíveis para todos os públicos. As atividades acontecem às sextas, sábados e domingos, das 9h às 17h

“Nosso objetivo é possibilitar a prática esportiva em locais de alta qualidade para toda a população. Ficamos muito felizes de promover este evento que permite que pessoas de todas as idades realizem atividades físicas e tenham um momento de lazer com seus amigos e familiares. Sem dúvidas, milhares de pessoas serão impactadas positivamente com a primeira edição do festival”, avalia Anderson dos Santos Castenharo, membro do Comitê Organizador do Festival de Verão no Parque Ceret.

Com entradas gratuitas, o Festival de Verão Praia São Paulo busca incentivar a prática esportiva e recreativa da população, além de  trazer o clima praiano para a capital paulista. O evento conta com  supervisão da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Para saber mais sobre outros conteúdos, clique aqui e acesse a home do nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags