sábado, 27 de abril de 2024

Comida ultracongelada de qualidade é tendência

No mundo movimentado de hoje, a comida ultracongelada tem se tornado uma escolha popular para muitas pessoas. Seja pela conveniência, pelo sabor ou pela variedade, os alimentos ultracongelados oferecem uma solução prática para refeições rápidas e nutritivas. 

No entanto, uma questão vital que muitas vezes é negligenciada é a preservação das propriedades nutricionais desses alimentos durante o processo de ultracongelamento.

Ao contrário do que algumas pessoas possam presumir, o ultracongelamento bem executado não compromete significativamente o valor nutricional dos alimentos. Na verdade, quando feito corretamente, o ultracongelamento pode realmente preservar e até mesmo aprimorar as características nutricionais dos alimentos.

Uma das principais razões para isso é o fato de que o ultracongelamento ocorre em temperaturas extremamente baixas, geralmente em torno de -18°C ou mais frio. Essa temperatura é capaz de interromper o processo de deterioração dos alimentos, o que significa que os nutrientes essenciais, como vitaminas e minerais, são mantidos em um estado mais estável por um período mais longo.

Além disso, o ultracongelamento rápido é fundamental para manter a integridade dos alimentos. Ao congelar rapidamente os alimentos, os cristais de gelo que se formam são menores e menos propensos a danificar as células dos alimentos. Isso significa que as texturas e os sabores são melhor preservados, resultando em uma experiência gastronômica mais agradável.

Praticidade
Outro ponto importante a se considerar é a praticidade. Comida ultracongelada oferece uma maneira conveniente de manter uma dieta saudável, especialmente para aqueles que estão sempre ocupados. Ter opções nutritivas prontas para consumo em seu freezer pode ajudar a evitar escolhas alimentares menos saudáveis em momentos de pressa.

Referência no mercado
O “Laencasa Ultracongelados” está no mercado de refeições há 27 anos desde o surgimento do restaurante Laencasa Refeições em 1997. Em 2023 a empresa lançou sua linha de ultracongelados com mais de 20 produtos nas opções de 340 e 420 gramas nos mais diversos sabores. Todas as marmitas são adequadamente conservadas em seu ultracongelador de alta performance.

Você pode conhecer mais sobre o cardápio diferenciado do Laencasa Ultracongelados no site https://www.laencasaultracongelados.com.br/ ou pelo WhatsApp 11 93910-3186.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Para saber mais sobre outros conteúdos, clique aqui e acesse a home do nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags