domingo, 28 de abril de 2024

Hortifruti inaugura unidade de conceito Farm no Tatuapé

Com o exclusivo conceito Farm, a rede Oba Hortifruti inaugura mais uma loja no bairro Tatuapé, em São Paulo, no próximo dia 27 de março, a partir das 9h. O ambiente temático, inspirado em fazendas do mundo todo, tem estrutura de madeira rústica e decorações típicas, além de contar com a presença de personagens interativos que garantem a diversão das crianças e dos adultos.

 “Estamos muito felizes pelo Oba Hortifruti Farm integrar essa região tão nobre, e contribuirmos para o desenvolvimento com a chegada de mais uma loja de nossa rede, que traz um conceito diferenciado, com ambiente preparado para receber a família toda e garantir uma diversidade de produtos e serviços para proporcionar uma experiência completa com toda a qualidade e exclusividade que o bairro merece”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.

A unidade traz novidades para deixar ainda melhor a experiência de compra do cliente Oba. Gelateria, cafeteria e pizzaria chegam para dar mais opções e praticidade a quem frequenta a loja. Os setores de açougue, peixaria, frutas e legumes, mercearia, frios e laticínios, floricultura, autosserviço, padaria, rotisseria e biscoiteria, completam os serviços oferecidos nos mais de 1.200m² de área. Para mais conforto, o estacionamento é gratuito e tem 74 vagas cobertas.

A nova unidade vai funcionar diariamente, das 7h às 22h. As compras também poderão ser feitas on-line, no site ou aplicativo, e as entregas serão realizadas pelo serviço de delivery, Ifood e Rappi.

Serviço
Inauguração: 27 de março de 2024, a partir das 9h
Endereço: Rua Apucarana, 1.040, Tatuapé, São Paulo
Horário de Funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h
Estacionamento gratuito: 74 vagas cobertas

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Para saber mais sobre outros conteúdos, clique aqui e acesse a home do nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags