sábado, 27 de abril de 2024

EAD: conheça as vantagens de fazer uma universidade a distância

Estudar em uma universidade a distância (EAD) tem se tornado uma opção cada vez mais popular e vantajosa para muitos estudantes em todo o mundo. Embora haja quem prefira o ambiente tradicional de uma sala de aula, há uma série de benefícios claros em optar por uma educação a distância. Abaixo, destacam-se algumas das principais vantagens:

“Flexibilidade de horário é uma das maiores vantagens de estudar em uma universidade EAD porque o estudante tem a liberdade de criar seu próprio cronograma de estudos, o que lhes permite conciliar os estudos com outras responsabilidades”, diz Solange Folha Verde, diretora do Polo Mooca da UVV ON.

Acesso a uma variedade de cursos também é relevante na escolha, uma vez que significa que o aluno pode encontrar cursos que melhor se alinhem aos seus interesses e metas de carreira, mesmo que não estejam disponíveis em instituições locais.

Isso sem falar em redução de custos, aprendizado autônomo, otimização de tempo em transporte, acesso a recursos online, inclusão, acessibilidade, entre outras importantes vantagens.

Em resumo, estudar em uma universidade EAD oferece uma série de benefícios e para muitos estudantes, essa modalidade de ensino representa uma oportunidade única de obter uma educação de qualidade, adaptada às suas necessidades e circunstâncias individuais.

Sobre o Polo Mooca da UVV ON
A Universidade Vila Velha é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, no Brasil. Fundada em 1970, é considerada hoje a melhor instituição privada do país pelo MEC.
O Polo Mooca da UVV ON, que oferece cursos das mais diversas áreas EAD, fica localizado na Rua Tobias Barreto, 464 – Mooca.
Telefones: (11) 2601-2008 e (11) 97502-0909 WhatsApp.
Instagram: @‌uvvon.mooca

Para saber mais sobre outros conteúdos, clique aqui e acesse a home do nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags